FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Out 2017

Hóquei em Patins: Benfica teve que suar para vencer Juventude Viana

Com casa cheia, o encontro entre Juventude Viana e Benfica, da 2ª jornada do campeonato nacional, foi de grande emoção com os encarnados a conseguirem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com casa cheia, o encontro entre Juventude Viana e Benfica, da 2ª jornada do campeonato nacional, foi de grande emoção com os encarnados a conseguirem aproveitar melhor os lances de bola parada. A equipa de Pedro Nunes voltou a sentir grandes dificuldades em Viana do Castelo mas conseguiu conquistar os três pontos depois de um triunfo (2-3) muito suado.

Num jogo sempre disputado a bom ritmo, e com bastante intensidade em alguns períodos, foi a Juventude Viana que entrou melhor, só que a falta de eficacia do ataque e a grande exibição de Pedro Henriques na baliza das águias, não deixavam os minhotos chegar à vantagem.

De livre direto foram os vianenses que tiveram a primeira grande oportunidade de passar para a frente do marcador, mas o guardião encarnado foi melhor no duelo com Emanuel Garcia. Pouco depois, aos 22`, Carlos Nicolia, de penalty, não facilitou e pôs o Benfica a vencer (0-1) pela primeira vez no Alto Minho.

A Juventude Viana chegou à igualdade (1-1) ainda antes do descanso, com Emanuel Garcia a não desperdiçar a segunda oportunidade que teve de livre direto.

Na segunda metade os vianenses entraram mal, e os lisboetas chegaram de novo à vantagem (1-2) por Nicolia, que bisou no encontro, logo no primeiro minuto.

A dez minutos do final, Jordi Adroher ampliou o resultado (1-3) de grande penalidade, mas no minuto seguinte, também de penalty, André Azevedo reduziu (2-3) e deixou incerto o resultado final do jogo.

A Emanuel Garcia teria nova oportunidade para empatar (Livre Direto), mas Pedro Henriques voltou a brilhar e segurou a 6 minutos do fim a vitória da equipa de Pedro Nunes por 2-3.

Resultados da 2ª jornada

Infante de Sagres – Oliveirense, 4-9
Grândola – Sporting, 1-4
SC Tomar – FC Porto, 2-5
Juventude Viana – Benfica, 2-3
HC Turquel – Paço de Arcos, 8-3
Valença HC – OC Barcelos, 1-4
Valongo – HC Braga, 5-2

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts