FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

01 Out 2017

Resultados nas 27 freguesias e uniões de freguesia do concelho de Viana do Castelo

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A CDU continua na liderança da principal freguesia do concelho de Viana do Castelo. José Ramos mantém-se líder da União das freguesias de Viana do […]

A CDU continua na liderança da principal freguesia do concelho de Viana do Castelo. José Ramos mantém-se líder da União das freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela com 35,36% dos votos. O Partido Socialista conquistou 30,82%, o PSD 13,24%, o CDS-PP 7,25% e o Bloco de Esquerda 7,03%. Na cidade 3,93% foram votos em branco e 2,37% foram nulos.

A freguesia de Areosa continua com liderança de Rui Mesquita, eleito pelo PS com 63,41%. O PSD conseguiu 20,92% e a CDU ficou pelos 10,81%.

O Partido Socialista continua a liderar Darque, agora com Fernando Garcês como presidente. Os socialistas conseguiram 37,64% dos votos.
João Pinho mantém-se como presidente da Junta de Freguesia de Carreço. A Lista Independente por Carreço conquistou 66,86%, batendo os adversários do PSD e da CDU.

Em Afife o independente Arlindo Ribeiro continua a presidir a Assembleia de Freguesia, depois de ser eleito com 61,14%. A CDU, lista adversária, ficou pelos 34,63%.Paulo Maciel, do PSD, continua a liderar Santa Marta de Portuzelo depois de conquistar 56,50% dos votos, deixando a lista Amar Santa Marta de Portuzelo com 39,92%.

Paulo Torres continua como autarca de Castelo de Neiva, com a Lista Independente por Castelo de Neiva a obter 66,08%, contra 30,08% do PSD.

António Lima lidera Chafé com 52,15%, com a candidatura Unidos por Chafé, deixando a lista Todos por Chafé com 40,41% dos votos.

Com 77,49%, Fernando Martins, do PS, continua a liderar Alvarães, contra os 9,10% obtidos pela CDU.

Vila de Punhe continua com liderança de António Costa, do PS, que venceu com 87,81%, contra apenas 5,29% da CDU.

Vasco Cerdeira mantém-se como autarca da freguesia de Perre, depois de a Lista de cidadãos Gostar de Perre vencer com 63,33%, derrotando CDU e CDS-PP.

Manuel Barreto Viana, do PS, continua à frente da União das freguesias de Mazarefes e Vila Fria, com 60,66%, contra 27,77% do CDS-PP.

Rui Sousa continua a comandar os destinos de Barroselas e Carvoeiro. A lista do PS venceu com 47,82%, contra 45,81% do PSD.

A União das freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda vai ser liderada por Rui Maciel, da lista independente, com 68,06% dos votos, deixando para trás o PSD.

Freixieiro de Soutelo continua com Luís Lourenço, do PSD, como autarca, com 51,63% dos votos, tendo o PS ficado pelos 46,20%.

São Romão de Neiva continua a ser liderada por Manuel Salgueiro, que avançou como independente na lista Unidos por São Romão de Neiva, contando com 86,61% dos votos. Em branco votaram 9,23% e 4,17% optaram por voto nulo.

Em Torre e Vila Mou a vitória foi da lista única Grupo de Cidadãos Unidos por Torre e Vila Mou, liderada por Filipe Costa, com 77,62% dos votos. 12,06% votaram em branco e 10,32% optou pelo nulo.

Armando Paulo lidera Montaria ao vencer com 85,16% numa candidatura independente Unidos pela Montaria. Na freguesia vianense 11,28% optaram pelo voto em branco e 3,56% pelo voto nulo.

José Duarte eleito presidente da Junta de Freguesia de Mujães com 76,57% na lista Independentes por Mujães. Numa candidatura sem adversários, 19,68% optaram por votar em branco e 3,75% nulo.

Armindo Lamas lidera União das freguesias de Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia e Moreira) e Deão com a lista União e Progresso a conquistar 59,08%, vencendo os quatro adversários.

Outeiro com liderança de José Morais, da lista independente Juntos por Outeiro, que ganhou com 67,38%, contra os 28% do PSD.

Mário Sá à frente de Amonde com a lista Amonde Unido a vencer com 62,50% dos votos, contra PSD e os independentes da lista Amonde Transparente.

Em Lanheses o PSD de Filipe Rocha saiu vencedor, com 66,22%, deixando para trás CDS-PP e CDU.

Em Vila Franca a lista de Carlos Rocha, Todos por Vila Franca, ganhou com 50,00%, derrotando CDU e CDS.
Em Vila Nova de Anha o PS conquistou a Junta de Freguesia. A lista de Filipe Silva venceu com 50,95%, roubando assim a freguesia ao social-democrata Rui Matos.

David Veiga, da lista Unidos pelo Progresso, à frente de União das freguesias de Subportela, Deocriste e Portela Susã com 49,38%, contra 43,80% do PSD.

Manuel Castilho permanece como autarca de Cardielos e Serreleis ao obter 54,53% para a Força da União de Freguesias.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts