FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

30 Out 2017

Termas de Melgaço com descontos e vestidas a preceito para celebrar o Halloween

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Neste início de semana, dias 30 e 31 de outubro, as Termas de Melgaço apresentam-se vestidas a preceito para assinalar o dia mais assustador do […]

Neste início de semana, dias 30 e 31 de outubro, as Termas de Melgaço apresentam-se vestidas a preceito para assinalar o dia mais assustador do ano, o Halloween. A campanha promocional que as Termas de Melgaço lançaram abrange o público em geral e as entidades com as quais estabelece protocolos. Abóboras, fantasmas e algumas surpresas prometem tornar o espaço “aterrorizador”, com promoções para todos os que visitem a estância termal nestes dias.

O público em geral terá 10% de desconto em todas as massagens, e descontos no Circuito Termal (para crianças 2,50€ e para adultos 5€ / 60 min). Os clientes e colaboradores das entidades parceiras da estância poderão usufruir gratuitamente do Circuito Termal, mediante apresentação de documento comprovativo. As reservas são obrigatórias.

O Parque Termal do Peso ou Estância Termal de Melgaço situa-se na freguesia de Paderne, lugar do Peso, em Melgaço, e desde o dia 17 de julho que está aberto todos os dias do ano.

 

Mais informações: e-mail geral@termasdemelgaco.pt ou telefones 910 506 579/ 251 404 404.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts