FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

16 Nov 2017

Animais disponíveis para adoção são “estrelas” da agenda solidária da ALAAR

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os animais disponíveis para adoção na ALAAR – Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua viraram modelos por algumas horas e são agora as […]

Os animais disponíveis para adoção na ALAAR – Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua viraram modelos por algumas horas e são agora as “estrelas” da agenda solidária a favor da associação que resgata e acolhe animais sem lar. A associação explicou à Geice que os animais que aparecem na agenda para 2018 “estão ou estiveram” na ALAAR e que apenas o cão e o gato que aparecem na capa e contracapa não são da instituição. A edição foi preparada pela própria ALAAR, as fotografias também são da responsabilidade da instituição e todo o trabalho foi “feito e corrigido apenas por voluntários”.

Cada agenda custa 10 euros, já está disponível em alguns pontos de venda e também on-line. “Estamos muito contentes com os elogios que temos recebido e a adesão à compra da nossa agenda. Foi feita com muito carinho e exigência por voluntários maravilhosos”, referem os responsáveis, assegurando que a agenda está “recheada de informações úteis e conselhos para todos os amigos dos animais”.

Em Ponte de Lima, concelho sede da ALAAR, a agenda está disponível na Clínica Cães e Gatos, Papelaria da Catarina, no Largo de Camões, e Loja Maria, na Rua da Abadia nº1. Em Viana do Castelo os pontos de venda são a Estação de Serviço Galp Tangerina, perto do Hospital, e Petshop Geração Animal, na Meadela. Já em Arcos de Valdevez está disponível no Petshop Mercado Animal e, em Braga, na Convid’Arte.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts