FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Nov 2017

Bolo rei gigante vai juntar pastelarias de Viana em momento de partilha antes do Natal

As pastelarias da cidade de Viana do Castelo vão juntar-se para proporcionar um momento de partilha e convívio  entre os vianenses, ao criarem um bolo-rei […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As pastelarias da cidade de Viana do Castelo vão juntar-se para proporcionar um momento de partilha e convívio  entre os vianenses, ao criarem um bolo-rei gigante. Maria José Guerreiro, vereadora da cultura na Câmara Municipal de Viana do Castelo, anunciou esta terça-feira, durante a apresentação dos “Sentidos de Viana”, programação de Natal 2017, que a iniciativa ainda está a ser preparada, mas que terá lugar no Largo de São Domingos, a 16 de dezembro, às 17 horas, na mesma tarde em que está prevista a chegada do Pai Natal à cidade.

O bolo-rei gigante é uma das grandes novidades da programação deste ano e Maria José Guerreiro garante que esta é uma iniciativa que lhe “apraz imenso” por perceber que as pastelarias se unem “para oferecer à comunidade algo que elas fazem”.

“Pode não ser um grande momento mediático, mas é um grande momento do ponto de vista do afeto”, vaticinou a responsável.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts