FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

15 Nov 2017

Deputada Ilda Novo questiona autarquia de Caminha sobre iluminação da Avenida em Vila Praia de Âncora

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O CDS-PP acaba de informar que a deputada Ilda Araújo Novo questionou a autarquia de Caminha sobre a iluminação da Avenida Dr. Ramos Pereira, em […]

O CDS-PP acaba de informar que a deputada Ilda Araújo Novo questionou a autarquia de Caminha sobre a iluminação da Avenida Dr. Ramos Pereira, em Vila Praia de Âncora, “na sequência de queixas de cidadãos” feitas junto do grupo parlamentar do partido por causa da retirada da iluminação na avenida.

A deputada do CDS-PP quer saber se a autarquia confirma a ordem dada à EDP para a retirada da iluminação decorativa na Avenida Dr. Ramos Pereira e quais os motivos que levaram à tomada dessa decisão, e ainda que medidas estão a ser tomadas pela autarquia para resolver a situação e repor a iluminação na referida avenida.

“De acordo com o que foi relatado ao grupo parlamentar CDS-PP, essa retirada terá sido ordenada à EDP pela Câmara Municipal de Caminha, estando na sua origem ‘vinganças políticas e desentendimentos entre o Presidente da Câmara Municipal de Caminha e o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora’”, afirma o CDS, em comunicado, considerando que “a retirada da iluminação prejudica não só os habitantes de Vila Praia de Âncora, mas também a imagem que a localidade tem a nível turístico, deixando a Avenida às escuras em toda a sua extensão, na zona envolvente à praia”.

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts