FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Nov 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana entra a ganhar na Taça CERS

O Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo voltou a viver mais uma noite europeia. A Juventude de Viana entrou em ringue para defrontar os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo voltou a viver mais uma noite europeia. A Juventude de Viana entrou em ringue para defrontar os alemães do Dusseldorf-Nord em jogo da 1ª mão dos 16 avos de final da Taça CERS de hóquei em patins.

A equipa minhota encontrou mais dificuldades do que esperava. O nulo (0-0) ao intervalo espelhava as dificuldades criadas pelos germânicos aos vianenses, que só na segunda parte e depois de estarem a perder (0-1) conseguiram dispara para um resultado folgado.

A perder a Juventude de Viana teve que encarar o jogo de outra forma. Foi obrigada a um esforço suplementar para conseguir ultrapassar a boa organização alemã que tinha na baliza um guardião muito inspirado.

Perante os seus adeptos, a turma de Renato Garrido acabou por triunfar (7-1) graças aos golos de Emanuel Garcia (2), Tó Silva (2), João Ramalho (2) e Nelson Pereira (1).

Deste jogo destaque ainda para a grave lesão sofrida por André Azevedo que o deve tira da competição durante um período alargado de tempo. Um dos capitães da Juventude Viana levou com a bola na face e teve que ser transferido para o hospital de S. João no Porto.

A Juventude Viana volta à ação na Taça CERS a 25 de novembro, com a visita ao reduto do Dusseldorf-Nord, um jogo que terá relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts