FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

23 Nov 2017

Melgaço assinala Dia Mundial da Luta Contra a Sida com espetáculo que junta teatro, música e dança

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No dia 30 de novembro, pelas 21h15, a Casa da Cultura de Melgaço assinala o Dia Mundial da Luta Contra a Sida com um espetáculo […]

No dia 30 de novembro, pelas 21h15, a Casa da Cultura de Melgaço assinala o Dia Mundial da Luta Contra a Sida com um espetáculo que conjuga teatro, música e dança. A organização, o Centro de Atendimento Psicossocial VIH/SIDA (CAPS VIH/SIDA) do Gabinete de Atendimento Familiar (GAF) refere que “o propósito é suscitar reflexão acerca da arte enquanto estratégia educativa de excelência no âmbito da promoção da saúde e da prevenção da infeção por VIH e outras infeções sexualmente transmissíveis”.

Para além da Câmara Municipal de Melgaço, a iniciativa conta com o apoio de várias entidades do concelho, como o Agrupamento de Escolas de Melgaço, da Unidade de Cuidados Continuados, da Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer E.M., da Jamp School e do Sport Club Melgacense. A entrada tem um custo de 2 euros para adultos, 1 euro para jovens entre os 13 e 18 anos e gratuito para menores de 13 anos, sendo que os fundos revertem a favor do GAF.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts