FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Nov 2017

Multinacional francesa de cosmética deslocaliza fábrica de sabonetes de Esposende para Viana

Acaba de ser divulgado que a multinacional francesa de cosmética Groupe GM vai deslocalizar a fábrica de sabonetes que detém em Esposende para Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Acaba de ser divulgado que a multinacional francesa de cosmética Groupe GM vai deslocalizar a fábrica de sabonetes que detém em Esposende para Viana do Castelo. A nova fábrica será construída pela construtora Garcia, Garcia S.A., representa um investimento de 2,4 milhões de euros e deverá estar pronta até janeiro de 2018, criando 15 postos de trabalho.

A fábrica de sabonetes foi criada em 2003, em Esposende, começando com quatro funcionários. Atualmente tem 20 trabalhadores e vai mudar-se para Viana do Castelo, onde deverá expandir-se.

Segundo o Jornal de Negócios, a fábrica nova já está a ser construída na Zona Industrial de Neiva, num lote de terreno com cerca de 11,5 mil metros quadrados e uma área de construção de mais de 5 mil. A unidade da subsidiária portuguesa do grupo francês, que produz sabonetes para a indústria hoteleira, marcas de retalho e “private labels” (marcas de outras empresas), “servirá também como plataforma de distribuição de produtos de acolhimento destinados ao mercado hoteleiro a cargo da Groupe GM – Península Ibérica”, refere a construtora Garcia, Garcia, em comunicado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts