FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

28 Nov 2017

Musical “Perdição” regressa para duas semanas de espetáculos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Entre 30 de novembro e 16 de dezembro o musical “Perdição”, de Fernando Gomes, regressa ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana […]

Entre 30 de novembro e 16 de dezembro o musical “Perdição”, de Fernando Gomes, regressa ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. A peça será levada à cena de quarta a sexta-feira às 21h30, e aos sábados às 16h00 e também às 21h30.

“Perdição”, protagonizado por Fernando Gomes e Melânia Gomes, foi um enorme sucesso e regressa agora à cena para mais duas semanas de carreira no emblemático teatro vianense, numa oportunidade para ver e rever este espetáculo marcante nesta quadra natalícia. A encenação, o cenário e os figurinos são de Fernando Gomes, nesta que é já a décima produção que o ator e encenador dirige em Viana do Castelo através do Teatro do Noroeste.

Segundo Fernando Gomes, “este espetáculo será uma surpresa para todos, porque tem um estilo completamente diferente e um agrado popular enorme”, dizendo que “cada quadro tem um estilo próprio” e que a peça tem ainda música ao vivo com um terceto de músicos.

A interpretação é de Adriel Filipe, Elisabete Pinto, Fernando Gomes, Melânia Gomes, Sílvia Santos, Sofia Bernardo, Tiago Araújo, Tiago Fernandes e Tiago Jácome, e a música ao vivo fica a cargo de José Paulo Ribeira, que também assina a direção musical, e ainda de Paulo Pinto e Jaime Alvarez.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, e custam entre os 4 e os 10 euros, podendo ser reservados através do e-mail tmsm@cm-viana-castelo.pt.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts