FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Nov 2017

Ponte da Barca convida à degustação de Sarrabulho com colaboração de 11 restaurantes

No concelho de Ponte da Barca serão 11 os restaurantes que, a 12 de novembro, se vão juntar para prestar homenagem ao Sarrabulho. Depois do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No concelho de Ponte da Barca serão 11 os restaurantes que, a 12 de novembro, se vão juntar para prestar homenagem ao Sarrabulho. Depois do sucesso do Cozido à Portuguesa, da Lampreia, do Cabrito à Serra Amarela, da Posta Barrosã e do Naco à Terras da Nóbrega, o Município de Ponte da Barca termina o ciclo dos Domingos Gastronómicos com o Sarrabulho a reinar.

A vereadora da Cultura e Turismo, Maria José Gonçalves, desafia todos os interessados na gastronomia e nos vinhos de Ponte da Barca a conhecer “a gente hospitaleira, as paisagens idílicas, o ar puro, a tradição e o património” de Ponte da Barca. Será possível provar o típico prato nos restaurantes Adega do Artur, a Churrasqueira Barquense, o Jaime Gomes, o Churrasco, o Emigrante, o Kibom, o Moinho, o Nappoli, o Santana, o S. Martinho (Castro) e o Tempus Hotel & Spa.

A data coincide com o Magusto que vai trazer ao Centro de Exposição e Venda de Produtos Regionais as melhores castanhas, juntamente com a animação dos ranchos folclóricos do concelho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts