FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

26 Dez 2017

Cavalgata Internacional dos Reis promete encher Valença e Tui a 05 de janeiro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No dia 05 de janeiro o concelho de Valença promete voltar a encher-se para viver a Cavalgata Internacional dos Reis, uma tradição que todos os […]

No dia 05 de janeiro o concelho de Valença promete voltar a encher-se para viver a Cavalgata Internacional dos Reis, uma tradição que todos os anos atrai milhares de pessoas, entre portugueses e espanhóis. O evento começa pelas 16 horas, hora portuguesa, junto aos Bombeiros de Valença, e promete fazer a alegria de pequenos e graúdos. Os Reis Magos chegam à Eurocidade Valença Tui a 05 de janeiro, numa Cavalgata Internacional que promete um percurso onde a cor, os sons e a magia pretendem proporcionar uma grande festa.

A organização garante que os carros alegóricos estarão “magnificamente adornados, dignos de levar suas majestades os Reis Magos” e que “vão sobressair numa cavalgata que contará, ainda, com carros alegóricos de várias instituições de Tui e Valença”.
Este será um percurso de 5 quilómetros que se desenvolve pelas avenidas dos Bombeiros Voluntários e de Espanha e atravessa a Ponte Internacional. Já em Tui o percurso prosseguirá pela avenida de Portugal, rua Martínez Padín, Augusto González e Passeio da Corredoira. A cavalgata terminará em frente ao Seminário Menor, onde os Reis Magos vão fazer a sua oferta e ler a mensagem real. Depois Melchior, Gaspar e Baltasar vão receber todas as crianças.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts