FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

13 Dez 2017

Cultura: Bilhetes para concerto de Benjamin Clementine estão quase esgotados

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois de ter sido anunciado na passada quinta-feira que os bilhetes para a atuação do músico britânico Benjamin Clementine estariam à venda a partir do […]

Depois de ter sido anunciado na passada quinta-feira que os bilhetes para a atuação do músico britânico Benjamin Clementine estariam à venda a partir do dia seguinte, sabe-se que já são poucos os bilhetes que sobram para os que ainda querem assistir ao evento. Em relação à aquisição dos bilhetes, já não é possível fazê-lo online visto que a plataforma Ticketline já deu o evento como esgotado.

Agora, já só é possível adquirir os poucos ingressos que ainda sobram na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda, que se encontra aberta de segunda à sexta das 09h às 19h. Os ingressos têm custo único de 20 euros, tanto para a plateia em pé ou para bancada.

Marcado para as 22h do próximo dia 26 de março, o concerto em Viana é uma das três datas em terras lusas e a mais barata.

A atuação, inserida no âmbito da nova digressão de Benjamin Clementine, irá servir para apresentar I Tell a Fly, último álbum editado este ano. O britânico não é novo em Portugal, tendo já passado pelo Norte no verão passado com uma atuação no festival Vodafone Paredes de Coura.

Neste trabalho, Clementine continua a querer chamar a atenção para causas sociais e a visão que o próprio artista tem sobre o mundo. Se o primeiro álbum do vencedor do prémio Mercury em 2015 era mais introspetivo e relacionado sobre a sua própria vida, este trabalho define-se pelo alerta dado em relação a problemas que afetam a sociedade global como a crise refugiados, o Brexit ou os problemas dos Estados Unidos com a ascensão de Donald Trump a Presidente.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts