FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

27 Dez 2017

Valença oferece Passagem de Ano em recinto coberto e com entrada livre

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Para entrar em 2018 da melhor forma, o município de Valença promete contar as 12 badaladas numa Festa de Passagem de Ano, no Largo da […]

Para entrar em 2018 da melhor forma, o município de Valença promete contar as 12 badaladas numa Festa de Passagem de Ano, no Largo da Estação, em recinto coberto e com entrada livre. A autarquia valenciana promete uma festa com fogo de artifício, grupo musical, DJ’s, oferta de champanhe e uvas passas, num evento onde a festa e a alegria querem garantir uma noite de passagem de ano memorável.

A animação começa às 23 horas do próximo domingo, 31 de dezembro, com a atuação do grupo KALHAMBEKE.  Após as 12 badaladas um espetáculo de fogo de artifício dará as boas vindas ao novo ano nos céus de Valença e pela noite dentro a animação estará garantida a cargo dos dj’s Pedro Pagodes, Carlos Daniel e André Dias.

O evento realiza-se no Largo da Estação, em recinto coberto, com aquecimento, decoração, muita animação e serviço de bar. A iniciativa é da Câmara Municipal de Valença em parceria com os bares e discotecas de Valença.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts