FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

16 Jan 2018

“All Music Fest” de Melgaço e Ponte da Barca arranca esta sexta com Manuel Fúria

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Entre janeiro e abril, o município de Melgaço e o município de Ponte da Barca organizam em conjunto um ciclo cultural musical apelidado de “All […]

Entre janeiro e abril, o município de Melgaço e o município de Ponte da Barca organizam em conjunto um ciclo cultural musical apelidado de “All Music Fest”. O primeiro concerto neste âmbito decorre esta sexta-feira, com Manuel Fúria na Casa da Cultura de Melgaço, atuando no dia seguinte na Casa da Cultura de Ponte da Barca. Manoel Batista, presidente da Câmara de Melgaço, explicou à GEICE que esta iniciativa vem no seguimento do sucesso da “Noite dos Medos”, neste último mês de outubro, assim como de uma programação de Natal alternativa que afirmou ter tido sucesso.

“O que nós procuramos lançar este ano é um conjunto inovador de produtos culturais”, revelou o responsável, explicando que o município quer assim “continuar nessa capacidade de inovação da área cultural dando aos munícipes e também às pessoas que estão nos municípios vizinhos a oportunidade de uma programação musical variada”.  Esta oferta musical é “sobretudo destinada à população mais jovem”, mas o autarca sublinha que “com certeza que se abre a outras faixas etárias”.

Além do espetáculo de Manuel Fúria, estão previstas atuações dos Few Fingers, a 23 do próximo mês, dos Hourglass e TT Syndicate, a 10 e 24 de março, respetivamente, e, para fechar o ciclo, o palco será de Lince, a 13 de abril.

O autarca fez questão de destacar “a articulação feita com o município de Ponte da Barca”, com quem organiza estes eventos e vai ainda celebrar um protocolo de cooperação, que afirmou ter sido “perfeita”. “Ganhamos todos, ganhamos com a programação que trazemos e ganhamos por conseguirmos assim, também, valores mais baixos para podermos fazer esta oferta cultural”, revelou Manoel Batista.

O “All Music Fest” irá contar, na totalidade, com 5 concertos diferentes de estilos que variam entre o pop, o rock, e a música alternativa. Em Melgaço, todas as atuações irão decorrer na Casa da Cultura com início às 22 horas. O custo de entrada destes concertos é de 2 euros.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts