Depois de terem sido anunciadas as inscrições para a 6ª edição do concurso de bandas de garagem Sounds Out, a organização do evento anunciou esta segunda-feira os membros do júri que irão avaliar os concorrentes. No elenco escolhido encontram-se António Rafael, teclista dos Mão Morta, e Jorge Romão, baixista dos GNR.
Além destes reconhecidos artistas, o júri do Sounds Out será composto por Paulo Miranda, produtor discográfico da AMP Studio, Miguel Pinto, agente musical da InSonoridades e, para terminar, Pedro Pinheiro, Maestro da Orquestra Ligeira Juvenil e Coordenador Pedagógico da Escola de Música de Perre.
Este concurso é uma oportunidade dourada para jovens que queiram iniciar-se no mundo da música, com o primeiro prémio a incluir 200 euros, um fim-de-semana de gravação no AMP Studio e, pela primeira vez na história do Sounds Out, uma atuação na Queima das Fitas do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) 2018.
A grande final desta 6ª edição do Sounds Out irá decorrer no próximo dia 27 de janeiro, no Teatro Sá de Miranda, e Viana do Castelo. A rádio GEICE FM é parceira deste evento e fará a divulgação dos finalistas assim que forem escolhidos. Para mais informações, os interessados podem consultar o regulamento ou entrar em contacto com a página de Facebook do evento.