FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Fev 2018

Arcade Fire regressam ao Festival Vodafone Paredes de Coura para substituir Björk

Depois de ter sido anunciado esta terça-feira que Björk tinha cancelado a participação nesta edição do festival Vodafone Paredes de Coura, surgiu ao fim do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de ter sido anunciado esta terça-feira que Björk tinha cancelado a participação nesta edição do festival Vodafone Paredes de Coura, surgiu ao fim do dia a notícia de que a islandesa seria substituída pelos Arcade Fire. Estes canadianos já atuaram neste mesmo festival, em 2005, pelo que este regresso é muito aguardado pelos fãs.

O conjunto liderado por Win Butler tem no repertório 5 álbuns de originais, fruto de uma carreira que conta com 17 anos de existência.  O leque de artistas que já passaram pela banda é extenso e inclui-se na filosofia de reinvenção que predomina os trabalhos produzidos por este conjunto ao longo do tempo.

Funeral, Neon Bible, e os mais conhecidos Suburbs e Reflektor são trabalhos de longa duração que se distinguem pelo ecletismo artístico dos canadianos, que variam sem medo as sonoridades, mantendo um caráter próprio e particular. Em agosto, os Arcade Fire regressam a Portugal para apresentar o último álbum, Everything Now, lançado em julho do ano passado.

Os passes gerais podem ser adquiridos por 100 euros e já estão à venda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts