FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

01 Fev 2018

Associação de Cerveira promove III Intercâmbio Cultural de Dança e presta homenagem aos Queen

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Entre os dias 10 e 13 de fevereiro Vila Nova de Cerveira volta a ser a vila da dança. Pelo terceiro ano consecutivo, o Fórum […]

Entre os dias 10 e 13 de fevereiro Vila Nova de Cerveira volta a ser a vila da dança. Pelo terceiro ano consecutivo, o Fórum Cultural de Vila Nova de Cerveira recebe a arte da dança, com a ADEIXA – Associação de Dança do Eixo Atlântico, com o apoio do município, a promover o III Intercâmbio Cultural de Dança, com dois espetáculos de coreografia, um dos quais dedicado aos Queen. Com uma programação intensa e entrada gratuita, o evento vai contar com cerca de 60 participantes das quatro escolas envolvidas.

Do programa constam dois espetáculos de entrada livre, com início às 21h00. No sábado, 10 de fevereiro, com o repertório das escolas participantes e na terça-feira, 13 de fevereiro, um espetáculo coreográfico de homenagem aos Queen, com o envolvimento conjunto das quatro escolas.

A edição deste ano conta com a participação da Escola de Dança Fernanda Canossa, da Escola de Dança Pedro Sousa, da Associação Recreativa e Cultural de Serzedo, e da escola anfitriã ADEIXA. O evento terá ainda a presença de dois professores convidados para liderar ensaios e workshops formativos, com a professora Luciana Rocha, do Brasil, e Cátia Nicolau, de Espanha.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts