O Grupo BTT Rampinhas escreveu uma página nova na sua história de quase 25 anos. No passado dia 16 de fevereiro realizou-se uma Assembleia Geral história, pois, pela primeira vez, concorreram duas listas aos Corpos Diretivos da associação de BTT, saindo vencedora a Lista B, encabeçada por Carlos Cambão, com 58,4% dos votos.
A reunião magna, que decorreu nas instalações da Sociedade de Instrução e Recreio Areosense (SIRA), contou com a presença de cerca de oito dezenas de sócios. No início da sessão foi apresentado o relatório e contas do ano de 2017, seguindo do plano e orçamento para 2018. Os dois documentos foram aprovados por maioria.
Passou, então, ao momento mais esperado da noite, a eleição dos corpos diretivos para o biénio 2018/2019. A sufrágio estavam duas listas, a A encabeçada por Salvador Borlido, e a B por Carlos Cambão.
Estavam inscritos 101 sócios com plenos direitos, tendo votado 77 sócios (76,2%), registando-se uma abstenção de 23,8%. A Lista A obteve 41,6% dos votos e a B 58,4%.
Nos próximos dois anos, os diretores do Grupo BTT Rampinhas serão os seguintes: mesa da assembleia geral presidida por Luís Simas, sendo secretariado por Lourenço Sousa e João Cavalheiro Barbosa; a direção é encabeçada por Carlos Cambão, tendo como vice-presidente André Barreiros e a secretariar Paula Barreto, Serafim Silva, Miguel Gigante e José Rui Pereira. O tesoureiro será José Passos Campainha. O conselho fiscal é presidido por Armando Gonçalves, sendo secretário Anselmo Moreira e Domingos Arieira o relator.
Esta nova equipa já tomou posse, em cerimónia simples que decorreu na sede do Grupo BTT Rampinhas.