FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

26 Fev 2018

Dupla francesa para a Eurovisão gravou vídeo de apresentação em Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A dupla francesa “Madame, Monsieur”, escolhida para representar os gauleses no próximo festival da Eurovisão – cuja final se realiza a 12 de maio em […]

A dupla francesa “Madame, Monsieur”, escolhida para representar os gauleses no próximo festival da Eurovisão – cuja final se realiza a 12 de maio em Lisboa – escolheram a cidade de Viana do Castelo para gravarem um postal, o vídeo de apresentação das bandas.

A gravação iniciou-se na Sé Catedral de Viana do Castelo e, depois de passarem uma porta, Émilie Satt e Jean-Karl Lucas tinham uma grande festa típica à espera. A dupla foi recebida pelos habitantes da cidade vestidos com as roupas típicas da região. No meio de uma grande festa com muita cor, comida e alegria, os franceses ainda aprenderam alguns passos do Vira, a tradicional dança portuguesa.

Os dois artistas, que estiveram juntos em Portugal pela primeira vez, afirmaram à RTP ter ficado “maravilhados com a beleza de Viana do Castelo”, e que a vista do alto do Santuário de Santa Luzia os tinha deixado “sem palavras”. “Já estamos a pensar voltar, talvez depois da Eurovisão, para passarmos mais alguns dias em Viana e descobrir a região”, revelaram.

Os Madame Monsieur são um projeto musical criado em 2013. “Tandem”, o primeiro EP, foi lançado em 2016. Em janeiro, venceram o concurso Destination Eurovision com “Mercy”, a canção que vão agora apresentar em Lisboa para a final da Eurovisão.

Recorde-se, a França faz parte do denominado “Big Five”, conjunto de cinco países que têm acesso sempre garantido à final do Festival Eurovisão da Canção.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts