FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Outras

22 Fev 2018

Miguel Alves formaliza recandidatura à Federação Distrital do PS de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois de ter anunciado que iria concorrer novamente à Federação Distrital do Partido Socialista de Viana do Castelo, Miguel Alves já formalizou a recandidatura com […]

Depois de ter anunciado que iria concorrer novamente à Federação Distrital do Partido Socialista de Viana do Castelo, Miguel Alves já formalizou a recandidatura com o triplo do número de assinaturas mínimas junto do órgão da direção distrital esta quinta-feira. O atual presidente da federação entregou as 300 assinaturas de militantes que o apoiam assim como a moção de estratégia da ação política, intitulada “Ganhar o Alto Minho!”. O candidato pretende concertar uma ação firma do PS no distrito, reforçar a capacidade política da militância e contribuir para a melhoria das condições de vida da população.

Miguel Alves afirma que o “PS do Alto Minho parte para o próximo biénio com os olhos postos no futuro” e assume que, na ordem de trabalhos, está a preparação do futuro ciclo autárquico de 2021 e “trabalhar para ganhar as Europeias e as Legislativas no país e no Alto Minho”.  Sublinhou “a adesão em massa dos militantes a este projeto político”, que “reforça a linha de ação da Federação” assim como a “responsabilidade” que lhe é incumbida. “Tudo faremos para honrar a confiança da esmagadora maioria dos socialistas de Viana do Castelo”, garantiu.

Recorde-se, Miguel Alves apresentou a recandidatura no passado dia 10 de fevereiro na presença do Ministro da Educação Tiago Brandão Rodrigues e conta com o apoio de nove dos dez Presidentes de Concelhia, dos deputados à Assembleia da República, dos presidentes de Câmara de Melgaço e Paredes de Coura, da presidente do Departamento das Mulheres Socialistas e da Juventude Socialista do distrito de Viana do Castelo.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts