FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

28 Fev 2018

Museu do Alvarinho em Monção celebra 3º aniversário

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta quarta-feira, o Museu do Alvarinho, localizado na Casa do Curro, em Monção, celebra 3 anos de vida. Foi inaugurado a 28 de fevereiro de […]

Esta quarta-feira, o Museu do Alvarinho, localizado na Casa do Curro, em Monção, celebra 3 anos de vida. Foi inaugurado a 28 de fevereiro de 2015, numa sessão na qual esteve presente o Secretário de Estado da Agricultura na época, José Diogo Albuquerque.

Depois destes 3 anos, este edifício que assegura a defesa e promoção do vinho Alvarinho conta com mais de 30 mil visitantes, oriundos de diversas nacionalidades.

Dividido em várias áreas, este museu proporciona aos visitantes uma viagem pelo mundo do Alvarinho, e disponibiliza informação interativa sobre a origem e evolução do produto, assim como de empresas dedicadas a este vinho.

Neste espaço, as empresas produtoras de Alvarinho têm a oportunidade de valorizar os produtos e marcar presença neste ponto de encontro para provas comentadas, sessões promocionais e no estabelecimento de parcerias negociais.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts