FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

08 Mar 2018

All Music Fest continua este sábado com os Hourglass na Casa da Cultura de Melgaço

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este sábado, os Hourglass vão atuar na Casa da Cultura de Melgaço, no âmbito do ciclo All Music Fest, que arrancou em janeiro. O All […]

Este sábado, os Hourglass vão atuar na Casa da Cultura de Melgaço, no âmbito do ciclo All Music Fest, que arrancou em janeiro. O All Music Fest é organizado pela autarquia melgacense, mas a vinda dos artistas é preparada em conjunto com o município de Ponte de Barca, onde os artistas convidados também atuam, embora em dias diferentes.

Até agora, já passaram pelo palco da Casa da Cultura de Melgaço os artistas Manuel Fúria, que estreou o ciclo, e os Few Fingers. Os Hourglass seguem este sábado.

A 24 deste mês, será a vez dos TT Syndicate, enquanto o fecho deste programa será da responsabilidade de Lince, a 13 de abril.

Manoel Batista, autarca de Melgaço, tinha revelado à GEICE que “a articulação feita com o município de Ponte da Barca” tinha sido “perfeita”. “Ganhamos todos, ganhamos com a programação que trazemos e ganhamos por conseguirmos assim, também, valores mais baixos para podermos fazer esta oferta cultural”, revelou.

Todos estes concertos têm início previsto para as 22 horas e um custo de 2 euros.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts