FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

08 Mar 2018

Câmara de Caminha promove concurso “Janelas, Varandas e Montras Floridas” a partir de 15 de abril

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
De 15 de abril a 01 de maio, a Câmara Municipal de Caminha vai promover o concurso “Janelas, Varandas e Montras Floridas” em Vila Praia […]

De 15 de abril a 01 de maio, a Câmara Municipal de Caminha vai promover o concurso “Janelas, Varandas e Montras Floridas” em Vila Praia de Âncora. O concurso tem como objetivos embelezar as ruas de Vila Praia de Âncora durante o Vila Praia em Flor; incentivar a descoberta e o gosto pelos espaços verdes e pela natureza e reavivar a tradição portuguesa de florear as janelas e as varandas. Este concurso de ornamentação com plantas e flores, nas Janelas, Varandas e Montras dos edifícios das ruas de Vila Praia de Âncora dirige-se aos ancorenses, aos moradores e estabelecimentos comerciais de Vila Praia de Âncora, a título individual ou coletivo (condomínios), e as todas as entidades públicas ou privadas que possuam ou ocupem imóveis nas ruas da Vila. As inscrições terminam a 02 de abril e os prémios são aliciantes.

O concurso apresenta três categorias: ‘Janela florida’, ‘Varanda florida’ e ‘Montra florida’. É de salientar que cada concorrente pode participar em mais do que uma categoria e com o número de janelas, varandas ou montras floridas que entender. Mais, as janelas, as varandas ou as montras têm de ser visíveis da via pública e as plantas e/ou flores têm de ser naturais.

Na categoria ‘Montra florida’, o 1º lugar corresponde a um passe 3 dias Festival de Vilar de Mouros 2018; o 2º à oferta de Bonsai de interior e o 3º a 1 Vale de Oferta no valor de 25€ em Plantas Ornamentais. Na categoria ‘Varanda Florida’, o primeiro lugar corresponde a um passe 3 dias Festival de Vilar de Mouros 2018; o 2º a 1 Bilhete Festival de Vilar de Mouros (1 dia) e o 3º a 5 sessões gratuitas de Cinema no Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora. Na categoria ‘Janela mais florida’ serão atribuídos os seguintes prémios: 1º lugar Passe 3 dias Festival de Vilar de Mouros 2018; 2º a 1 Vale de Oferta no valor de 25€ em Plantas Ornamentais e 3º a 5 sessões gratuitas de Cinema, no Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora.

O Concurso “Janelas, Varandas e Montras Floridas” é uma iniciativa integrada no evento Vila Praia em Flor, promovido pelo Município de Caminha, Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora e Grupo dos Amigos das Maias.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts