FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

23 Mar 2018

Câmara de Viana adquire autocarro para apoiar atividades de desporto, educação e cultura

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara de Viana do Castelo anunciou a compra de um novo autocarro, no valor de 130 mil euros, que será usado para apoiar iniciativas […]

A Câmara de Viana do Castelo anunciou a compra de um novo autocarro, no valor de 130 mil euros, que será usado para apoiar iniciativas relacionadas com desporto, educação e cultura de diversos grupos do concelho. Este novo autocarro, que possui 35 lugares e tem acesso a pessoas de mobilidade reduzida, é parte integrante do projeto de modernização da frota municipal.

Este investimento junta-se às aquisições realizadas recentemente pela Câmara de Viana do Castelo de vários equipamentos automóveis para apoio às freguesias no que toca à rede viária. As carrinhas compradas nas últimas semanas destinam-se à utilização de clubes do concelho e ficam ao serviço do desporto, juntas de freguesia e associações de solidariedade.

Estes investimentos integram a política municipal de coesão territorial, uma das prioridades do executivo, com especial enfoque no apoio na educação e desporto, onde é fundamental garantir a segurança necessária no transporte. Além dos veículos urbanos, o município também adquiriu veículos para auxílio ao combate e prevenção de incêndios e gestão de florestas.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts