FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

10 Mar 2018

Caminha: GNR recupera artigos furtados em Vila Praia de Âncora e constitui 4 arguidos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Comando Territorial de Viana do Castelo da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Destacamento Territorial de Viana do Castelo, anunciou esta sexta-feira que tinha […]

O Comando Territorial de Viana do Castelo da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Destacamento Territorial de Viana do Castelo, anunciou esta sexta-feira que tinha recuperado vários artigos furtados num estabelecimento escolar e num pavilhão desportivo, tendo constituído 4 jovens arguidos.

A investigação aos furtos levou a quatro buscas domiciliárias, das quais resultaram a recuperação de vários itens, entre os quais quatro computadores portáteis, quatro telemóveis, dois ciclomotores, duas bicicletas, duas consolas de jogos e um martelo pneumático.

As buscas decorreram nos domicílios de quatro suspeitos, com idades compreendidas entre 17 e 21 anos, que foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Um deles já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts