FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

19 Mar 2018

Cerveja de Alvarinho fará parte do ‘Live & Beer’ que une música e cerveja em Melgaço

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No sábado, 24 de março, a Casa da Cultura de Melgaço é palco do ‘Live & Beer’, uma iniciativa que vai juntar música e cerveja. […]

No sábado, 24 de março, a Casa da Cultura de Melgaço é palco do ‘Live & Beer’, uma iniciativa que vai juntar música e cerveja. O evento vai promover uma pequena mostra de cervejas artesanais e vai até apresentar uma cerveja de Alvarinho.

A partir das 21h00 começa a diversão, com a abertura das tasquinhas, seguindo-se pelas 22h00 o concerto dos TT Syndicate, ação no âmbito do All Music Fest, com a entrada a ter um custo de dois euros. A música continua, ao vivo, com os irmãos Ricardo Gomes & Pedro Gomes, onde são convidados ‘músicos da terra’: Juliana Pires, Lúcia Pinto e Guillaume Carvalho. ‘Mesmo Boa’, a cerveja de alvarinho, ‘Vadia’ e ‘Godalho’ são as cervejas em prova. Para acompanhar estarão os deliciosos produtos de Melgaço. O evento resulta de uma parceria com os bares locais: Bar da Alameda, Rio’s Bar, Laura Café e Cova do Leão.

Também no próximo fim-de-semana Melgaço é paragem obrigatória para os amantes da boa gastronomia: de 23 a 25 de março decorre a iniciativa ‘Fim de Semana Gastronómico’, promovida pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, em parceria com o município melgacense.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts