FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

15 Mar 2018

Este fim de semana, Viana vai ser Vaidosa

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este fim de semana, decorre a 2ª edição do Viana Vaidosa no Centro Cultural de Viana do Castelo. Esta iniciativa tem como objetivo a promoção […]

Este fim de semana, decorre a 2ª edição do Viana Vaidosa no Centro Cultural de Viana do Castelo. Esta iniciativa tem como objetivo a promoção do comércio local, tendo como foco principal o universo da moda. O destaque do evento é a organização do Concurso de Manequins Viana Vaidosa, que conta com 60 jovens. No programa constam várias atividades com a presença de escolas de moda, estética e cabeleireiro, uma zona de artesanato e um “stock-off”.

O concurso de manequins tem como particularidade o facto das peças usadas no desfile serem criações de jovens designers.  O júri que vai avaliar este concurso contém um elenco de luxo, composto pelo ator Rui Santos, pelos modelos Celso Viana e Joni Nuñez, e ainda Rafaela Pereira. O 1º e 2º prémio para os manequins participantes na categoria masculina e feminina envolve um contrato na agência de modelos Fama Kom Klasse da duração de 1 ano. Além disso, os vencedores também têm direito a um prémio monetário de 50 euros e um workshop de Passerelle.

Nesta sessão, está ainda previsto um Fashion Market, vários workshops de moda e beleza, desfiles de apresentação da coleção Primavera/Verão de lojas de comércio tradicional, e ainda espetáculos de Dança e Música ou de luzes e som. Está também prevista uma campanha solidária, que irá reverter para o Lar de Santa Teresa, de Viana do Castelo.

O evento é organizado pela agência de manequins Fama Kom Klasse, em parceria com a Câmara de Viana e a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), e tem entrada gratuita.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts