FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

26 Mar 2018

GNR apreendeu 35 doses de haxixe na semana passada

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Durante a semana passada, entre 19 e 25 de março, o Comando Territorial de Viana do Castelo levou a cabo uma série de operações. Destas, […]

Durante a semana passada, entre 19 e 25 de março, o Comando Territorial de Viana do Castelo levou a cabo uma série de operações. Destas, destaca-se a apreensão de 35 doses de haxixe, da qual resultou uma detenção por tráfico de estupefacientes.

No âmbito do controlo do trânsito, a fiscalização detetou 339 infrações, das quais 99 foram por excesso de velocidade, 19 por uso indevido do telemóvel durante a condução, 12 por falta de inspeção periódica obrigatória, e outras 12 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças. Foram ainda detidas 3 pessoas por condução sob efeito de álcool, e uma por condução sem habilitação legal.

Em relação à sinistralidade nas estradas, registaram-se 49 acidentes, dos quais resultaram 2 feridos graves e 13 feridos leves.

No período descrito, foram ainda realizados 12 autos de contraordenação, 6 de policiamento geral, e outros 6 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente. Sobre a temática da “Defesa da Floresta contra os Incêndios”, foram realizadas 6 ações de sensibilização, nas quais participaram 660 pessoas.

Também foram realizadas 12 sessões de sensibilização no âmbito “escolar”, que contaram com 520 alunos e 20 professores.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts