FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

07 Mar 2018

Melgaço assinala Dia da Mulher com entradas gratuitas nos espaços museológicos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o município de Melgaço convida todas as mulheres a desfrutarem de uma visita gratuita aos […]

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o município de Melgaço convida todas as mulheres a desfrutarem de uma visita gratuita aos espaços museológicos inseridos na Rede Melgaço Museus, como o Núcleo Museológico da Torre de Menagem, o Núcleo Museológico de Castro Laboreiro, o Museu de Cinema e o Espaço Memória e Fronteira. A Câmara Municipal de Melgaço associa-se à comemoração do Dia Internacional da Mulher através da iniciativa «Cultura + Mulher», que pretende promover e divulgar a cultura da região. O município convida também a visitarem a Porta de Lamas, a Casa da Cultura e o Solar do Alvarinho. As visitas poderão ser realizadas livremente dentro dos horários de funcionamento dos espaços.

Assinalando ainda a data, no sábado haverá música na Casa da Cultura: a Banda Hourglass atua pelas 22h00, no âmbito da iniciativa ‘All Music Fest’. A festa continua no Edifício das Piscinas (00h00), com a Festa da Mulher, com várias surpresas durante a noite. A entrada tem um custo de 5 euros e oferta de uma bebida e é uma organização do Município de Melgaço e da Associação Empresarial Minho Fronteiriço, em colaboração com bares locais: Bar da Alameda, Rio’s Bar, Laura Café e Cova do Leão. Recorde-se que ‘All Music Fest’ anima o concelho até abril, com concertos de vários géneros musicais (pop, rock e alternativa).

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts