FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

15 Mar 2018

The Pretenders e Public Image Ltd. são novas confirmações do EDP Vilar de Mouros

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A organização do Festival EDP Vilar de Mouros anunciou esta quinta-feira que os The Pretenders e os Public Image Ltd. vão marcar presença nesta edição […]

A organização do Festival EDP Vilar de Mouros anunciou esta quinta-feira que os The Pretenders e os Public Image Ltd. vão marcar presença nesta edição do evento. Estas novas confirmações juntam-se assim aos já anunciados Human League e Los Lobos, no festival que vai decorrer no concelho de Caminha entre 23 e 25 de agosto.

The Pretenders, autores dos clássicos “I’ll Stand By You” ou “Don’t Get Me Wrong”, regressam a Vilar de Mouros 19 anos depois da última passagem pela vila. Este regresso serve para apresentar “Alone”, 10º álbum de originais do conjunto. A banda, liderada pela vocalista Chrissie Hynde, foi formada no final da década de 70.

Já os Public Image Ltd., ou PIL, grupo formado por John Lydon, ex-vocalista dos Sex Pistols, também vêm a Portugal para apresentar um novo álbum. Além deste novo trabalho, este 4º concerto do conjunto em Portugal também será propício a recordar temas clássicos como “Rise”, “This Is Not A Love Song”, “Death Disco”, “Flowers Of Romance” ou “Warrior”. Também formados nos finais da década de 70, depois do término dos Sex Pistols, os Public Image LTD marcaram o pós-punk com a voz característica de Lydon.

Além das bandas, a organização do EDP Vilar de Mouros anuncia descontos para os festivaleiros que se desloquem através da Comboios de Portugal, de 30%, para viagens de intercidade e regionais com destino e partida de Caminha. Para a estadia, também foi anunciada uma parceria com a Sleep em All, uma solução de campismo alternativa que permite aos festivaleiros dormirem em tendas peculiares com condições melhoradas.

Recorde-se, o festival também já tinha anunciado a parceria com a BusUp, um sistema de transporte por autocarro porta-a-porta para os festivaleiros. O EDP Vilar de Mouros foi considerado Escolha do Consumidor 2018. Já tem os passes disponíveis, por um valor 70 euros, enquanto bilhetes diários custam 35 para cada dia.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts