FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

07 Mar 2018

Viana: Ourivesaria Quilate assaltada durante a madrugada de quarta

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Ourivesaria Quilate, situada na Rua Gago Coutinho, em Viana do Castelo, foi assaltada durante a madrugada desta quarta-feira. Segundo Tomé Almeida, um dos proprietários […]

A Ourivesaria Quilate, situada na Rua Gago Coutinho, em Viana do Castelo, foi assaltada durante a madrugada desta quarta-feira. Segundo Tomé Almeida, um dos proprietários daquela loja, revelou à GEICE, o assalto deu-se “pouco antes das 4 horas”. O metal que protege a entrada foi vergado pelo que aparenta ser, na opinião do dono, “um sistema hidráulico”. Depois, o vidro da montra foi quebrado “com picaretas”.  Uma vez quebrada esta montra, os assaltantes pegaram no ouro e fugiram.

No local, os responsáveis por este assalto deixaram “pés de cabra, marretas e ainda fatos”. Tomé Almeida afirmou estar a realizar o levantamento para tentar saber que quantidade de ouro foi levada e estimar os valores perdidos. Desconhece-se quantas pessoas estavam envolvidas durante o crime e a PSP já está a investigar este caso.  Ninguém foi ferido durante este assalto pelo que os danos foram apenas materiais.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts