FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

16 Abr 2018

AFVC: Treinador do Vianense não falou aos jornalistas mas explicou vitória na Correlhã ao site do clube

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No final do jogo, de domingo, na Correlhã, e depois da vitória (0-2) frente à equipa local, o treinador do SC Vianense, José Pequeno deixou […]

No final do jogo, de domingo, na Correlhã, e depois da vitória (0-2) frente à equipa local, o treinador do SC Vianense, José Pequeno deixou os jornalistas plantados à porta do balneário à espera das habituais declarações, que presta, à imprensa no final de cada jogo.

Alguns minutos depois chegava aos jornalistas a informação que o técnico azul e branco tinha decidido delegar essa tarefa ao seu adjunto, Fernando Viana. No entanto, José Pequeno, pouco tempo depois falou ao site oficial do clube na internet sobre a importante vitória da equipa de Viana do Castelo num terreno tradicionalmente difícil.

Declarações de José Pequeno ao site do clube:

“Penso que estivemos muito bem na primeira parte. Não criamos grandes oportunidades, mas estivemos por cima do jogo e, felizmente, conseguimos marcar numa das situações do futebol: de bola parada. Fizemos dois golos de bola parada e saímos para o intervalo com uma vantagem que penso que foi justa, apesar de em jogo corrido não termos tido grandes oportunidades.”

“A segunda parte foi completamente diferente. Houve domínio total da equipa da Correlhã, o que nos obrigou a defender muito, a sacrificar, a jogar muito colectivamente a nível táctico e acabamos por ser premiados por isso.”

“São três pontos muito importantes contra um adversário tradicionalmente muito difícil no seu terreno e que valorizaram muito a nossa vitória. Os jogadores estão de parabéns, demonstraram mais uma vez o quanto querem ser felizes no Sport Clube Vianense e continuamos na luta. Não dependemos de nós, mas continuamos na luta. Este domingo passamos um adversário extremamente difícil e é menos uma etapa agora.”

Vianense joga sábado, em casa, frente ao Ponte da Barca.

“Jogar em casa é sempre melhor. Hoje sentimos muitas dificuldades com o piso. Agora vamos voltar à nossa relva, aos nossos adeptos, sócios e simpatizantes e esperamos, com o apoio deles, somar mais três pontos, nesta reta final, onde todos os pontos são importantíssimos e não podemos, nem queremos, ser nós a falhar. Vamos acreditar até ao fim e colocar pressão ao nosso adversário.”

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts