O treinador da Juventude Viana, Renato Garrido e o seu adjunto, Edo Bosch estão de saída do clube de hóquei em patins de Viana do Castelo. A dupla de treinadores recebeu nas ultimas horas uma proposta irrecusável e já não orientam a equipa minhota na próxima jornada do campeonato em Oliveira de Azeméis.
Segundo o que a Rádio Geice apurou, Renato Garrido vai substituir Tó Neves no comando técnico da Oliveirense e o seu primeiro jogo será, precisamente, frente à sua antiga equipa esta sábado às 17h00.
Renato Garrido, a realizar a sua segunda temporada no Alto Minho, deixa a Juventude Viana no 6º lugar com 33 pontos, na luta pelo quarto posto, que dá acesso à Liga Europeia.
A Juventude Viana anunciou que a saída da equipa técnica é amigável, comunicando-a em nota publicado na sua pagina oficial no Facebook. Nas próximas horas o clube de Viana do Castelo deverá anunciar o seu novo treinador.
COMUNICADO JUVENTUDE VIANA
“A Associação Juventude Viana vem por este meio comunicar, aos seus Sócios, adeptos e demais interessados, que chegou a acordo com o seu treinador, Renato Garrido e o seu adjunto Edo Bosch, para a cessação imediata de funções com o clube.
A direção da Juventude Viana e toda a sua estrutura, atendendo ao profissionalismo, dedicação, rigor e competência de ambos, deseja os maiores sucessos pessoais, profissionais e desportivos.
Ambos, deixam, a partir desta data (16 de abril de 2018) de fazer parte da nossa equipa técnica”.
A DIREÇÃO