A faixa de Valença, de apoio à seleção portuguesa de futebol, “que puxou pelos campeões europeus, em França, vai agora para a Rússia” .
Em comunicado, hoje, o município adiantou que “vai fazer chegar aos estádios russos do Mundial uma faixa de apoio à seleção das Quinas com as dedicatórias dos valencianos”.
“Os valencianos associam-se assim a esse grande momento do futebol mundial que está a marcar o calendário desportivo. A par da faixa valenciana alguns valencianos localmente estão a marcar a sua presença, jogo a jogo, puxando pelas cores nacionais. Um apoio redobrado com o entusiasmo depositado no João Carlos Costa, valenciano, ao serviço da seleção Nacional, como treinador adjunto”, adiantou a autarquia.
Segundo a autarquia, “a faixa que vai para o seu segundo mundial e já se sagrou campeã da Europa mantém-se firme no apoio à seleção nacional”.
“Depois do Mundial do Brasil, do Europeu em França, Valença, marca presença na Rússia. A faixa de Valença pretende ser a presença sempre constante nos grandes momentos do apoio à seleção das Quinas”, acrescenta.