O Núcleo do Sporting Clube Portugal de Viana do Castelo recebeu, esta quinta-feira, numa unidade hoteleira de Santa Marta de Portuzelo, um dos muitos candidatos à presidência do clube lisboeta.
Com ligações ao distrito vianense, a mulher é natural de Geraz do Lima, Madeira Rodrigues solicitou aos sportinguistas do Alto Minho uma sessão onde pudesse apresentar o seu projeto eleitoral.
A direção do núcleo de Viana do Castelo mostrou total disponibilidade para “receber este, e outros candidatos que o pretendam fazer”. “Estamos totalmente disponíveis para receber todos os candidatos que nos queiram visitar. Acredito que outros também o vão fazer”, esclareceu à Rádio GEICE, Carlindo Ribeiro, presidente do núcleo da capital do Alto Minho.
Pedro Madeira Rodrigues realizou uma curta sessão de esclarecimento, para pouco mais de uma dúzia de pessoas. Sem nunca assumirem o apoio ao candidato, os presentes, fizeram questão de ouvir as suas propostas.
Quando concorreu contra Bruno de Carvalho nas ultimas eleições, Pedro Madeira Rodrigues “já sabia que o Sporting estava a ir por um mau caminho. Foi por isso que concorri para alertar o que poderia vir a acontecer. Ninguém imaginava é que acontecesse algo tão terrível”, disse o candidato à GEICE.
Questionado sobre Bruno de Carvalho, Madeira Rodrigues foi claro e afirmou que “não quero falar mais de Bruno de Carvalho, deixo isso para os candidatos que apareceram agora. Eu já falei muito sobre Bruno de Carvalho e foi na altura devida”. Concluiu.
Pedro Madeira Rodrigues pretende suceder a Bruno de Carvalho, nesta sua segunda tentativa, após ter sido derrotado nas últimas eleições.