Depois de Pedro Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho e Frederico Varandas, o Núcleo do Sporting de Viana do Castelo recebeu nas suas instalações, na quarta-feira, Fernando Tavares Pereira, para uma sessão de esclarecimento seguida de um jantar-convívio.
De todos os candidatos que passaram pela capital do Alto Minho, o candidato da Lista G ‘Unidos Venceremos’ foi quem conseguiu reunir mais gente à volta da mesa. Em Viana do Castelo, o empresário jantou com cerca de 60 apoiantes e, de uma forma descontraída, foi respondendo individualmente a cada questão levantada pelos presentes. Fernando Tavares Pereira não fugiu ao tradicional Arroz de Sarrabulho minhoto.
“O Sporting é grande, tem que ter uma boa gestão, tem que ter uma grande organização, tem que ter muita responsabilidade e tem que fazer muito mais e melhor do que os outros porque para vencer tem que ser assim”, começou por dizer Tavares Pereira em entrevista à rádio GEICE.
“Pela recetividade que tenho tido nos núcleos que tenho visitado, não tenho dúvidas que se existisse voto eletrónico a minha lista seria vencedora. Nunca entrei em nada para perder. Irei disputar esta eleição com quem estiver em melhores condições para servir o Sporting”, garantiu.