A Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo atribuiu o Prémio Vida 2018 a José da Silva Araújo.
A cerimónia decorreu na antiga Escola de Fonte Grossa, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, da Presidente da Assembleia de Freguesia, Alice Antunes, vários membros da Assembleia de Freguesia, familiares e amigos, que se juntaram para enaltecer e valorizar a distinção recebida.
O Presidente da Junta, Paulo Maciel, justificou a entrega do prémio a José Araújo pela sua dedicação à comunidade, pelo empreendedorismo, criando valor e riqueza não só na família como na comunidade.
Zé da Mena, como é conhecido, dedicou parte do seu tempo à Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo e foi candidato à Junta de Freguesia e membro da Assembleia.
O Prémio Vida vai já na 8ª edição e é uma escolha do Executivo da Junta de Freguesia.