O Núcleo do Sporting Clube de Portugal Viana do Castelo informou que “por solicitação da candidatura “Unir o Sporting” do Dr Frederico Varandas”, vai realizar-se este sábado, dia 11 de agosto, uma sessão de esclarecimento com o candidato e toda a equipa que compõem a lista que lidera.
Em nota que a rádio Geice teve acesso, o núcleo vianense esclarece, que “a sessão decorrerá numa sala para o efeito no Restaurante Camelo em Santa Marta de Portuzelo, pelas 13h00, aberta a sócios do Núcleo e a sócios do Sporting Clube de Portugal”.
No final da sessão de esclarecimento irá seguir-se um almoço convívio com os elementos presentes.
Varandas, é o terceiro candidato às eleições do Sporting, a visitar o núcleo de Viana do Castelo. Pela capital do Alto Minho já passaram, Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho.
As eleições dos leões realizam-se dia 8 de setembro.