FECHAR
Logo
admin 08 Set 2018

12 atletas de Monção no Campeonato da Europeu de Karaté Goju-Ryu

O XIX Campeonato Europeu de Karaté Goju-Ryu vai realizar-se entre 19 e 23 de setembro, na cidade da Maia, com a participação de atletas de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O XIX Campeonato Europeu de Karaté Goju-Ryu vai realizar-se entre 19 e 23 de setembro, na cidade da Maia, com a participação de atletas de Monção. O encontro vai juntar diversos países europeus e centenas de atletas que vão competir em Kata (formas), Kumite (combate desportivo) e Irikumi (combate tradicional).

O Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção participa nesta competição internacional com 13 atletas nas vertentes de Kata e Kumite.

António Barbosa, presidente da Câmara Municipal, deu os parabéns aos dirigentes e jovens desportistas do Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção pela presença no campeonato europeu, congratulando-se com o crescimento do clube e transmitindo aos jovens atletas uma palavra de incentivo e encorajamento. “Façam o melhor que sabem. Sem pressão. Acima de tudo, desfrutem desta experiência”, disse.

Os jovens monçanenses presentes neste campeonato europeu são: Daniela Fernandes, André Alves, João Amoedo, Rodrigo Oliveira, Vítor Hugo Oliveira, Mateus Fernandes, Joel Ribeiro, Pedro Fernandes, Ruben Alves, Pedro Santos, Pedro Peres, Maria Guedes, e Marta Ferreira.

Fundado em 2010, o Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção tem em atividade perto de uma centena de atletas de diferentes idades, promovendo demonstrações públicas da modalidade e participando em encontros de karaté realizados em diferentes regiões do país.

Um dos pontos altos da atividade do clube é a organização de um torneio internacional de karaté, em Maio, o qual engloba centenas de atletas e dezenas de clubes de vários países. Entre estes, contam-se alguns campeões nacionais e regionais em vários escalões.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts