FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Set 2018

80 atletas de 20 países no Viana World Bodyboard Championship (Mens’s) e no Pro Junior World Championship

  Cerca de 80 atletas de 20 países vão participar no Viana World Bodyboard Championship (Mens’s) e o Pro Junior World Championship que vão decorrer […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

Cerca de 80 atletas de 20 países vão participar no Viana World Bodyboard Championship (Mens’s) e o Pro Junior World Championship que vão decorrer entre os dias 26 e 30 na Praia da Arda.

A prova, apresentada hoje em conferência de imprensa com a presença do campeão em título, o sul-africano Iain Campbell, do presidente da Câmara, do vereador do Desporto e do presidente do Surf Clube de Viana, vai contar com a presença de atletas da Austrália, EUA, Chile, entre outros.

As previsões tanto de ondas como climáticas para as datas destas duas provas, integradas no Viana Surf City Fest, são excelentes. Iain Campbell, que vai, novamente, pernoitar e treinar no Centro de Alto Rendimento de Surf local, está entusiasmado por regressar e também “para ver os juniores virem de todo o mundo e competirem em Viana do Castelo”.

As expetativas da APB World Tour também são elevadas, já que a ligação entre a cidade e o bodyboard é histórica, não só por Viana do Castelo ter sido o primeiro local a organizar um evento do Circuito Mundial fora do Havai mas também “pela beleza da cidade e a qualidade das ondas”, como refere Terry McKenna, tour manager da APB.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts