Rui Pedro Silva vai recandidatar-se às eleições para liderança do Sport Clube Vianense, marcadas para o próximo dia 12 de outubro. O anúncio foi feito esta sexta-feira à noite, durante uma Assembleia-Geral do clube, convocada para apresentação das contas relativas aos anos entre 2014 a 2017.
“Foi entendimento da maioria dos elementos da atual direção e dos corpos sociais que deveria ser dada continuidade ao trabalho da equipa eleita em outubro de 2015”, afirmou.
“Os últimos três anos foram dedicados ao equilibro das contas do clube que apresentava um passivo de alguma dimensão, entre os 600 a 700 mil euros. A nova ação esteve centrada no abatimento desse passivo e não houve tempo para concretizar projetos que nos propusemos executar. Havendo disponibilidade do grosso dos atuais elementos, entendemos que deveríamos avançar para novo mandato. Cabe aos sócios decidir”, adiantou Rui Pedro Silva.
O presidente do Sport Clube Vianense adiantou que o passivo do clube, com 120 anos é atualmente de cerca de 70 mil euros.