A equipa feminina do CRAV marcou presença com uma equipa jovem, no Estádio José Redondo, na Lousã, no Torneio de Sevens.
Na fase de grupos, as jogadoras do CRAV venceram o Santarém e perderam no encontro com a equipa da casa. Nos desafios seguintes, as arcuenses voltaram às vitórias frente ao Caldas e Santarém e alcançaram o 5º lugar na prova.
A classificação final é meramente simbólica, uma vez que o objetivo principal do torneio era dar minutos de jogo às atletas, na variante de sevens, visto que o Campeonato Nacional está a ser disputado na variante de “Tens” e nem todos os clubes tem número suficiente de jogadoras para participar na competição.
O balanço deste torneio não poderia ter sido mais positivo para a equipa técnica do setor, constituída pela treinadora Melodie Dias e pela diretora Isabel Araújo, pois “em cinco jogos disputados apenas perdemos um”.
O destaque desta participação vai para “o espírito de equipa destas jovens jogadoras que demonstram uma grande vontade em competir e assim desenvolver e adquirir mais experiência de jogo, quer a nível técnico quer a nível tático”, disse a treinadora.
Pelo CRAV jogaram: Diana Carvalhoso, Camila Cerqueira, Joana Sousa, Maria Alexandra Araújo, Gabriela Armada, Melania Araújo, Bárbara Pacheco e Carolina Pinto.