FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

31 Mar 2019

José Pequeno “rebenta” com Nelson Cunha e com Conselho de Arbitragem da AFVC

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Após a derrota (1-2), este domingo, diante do Atlético dos Arcos para o campeonato distrital da 1ª divisão, o treinador do Vianense, José Pequeno disparou […]

Após a derrota (1-2), este domingo, diante do Atlético dos Arcos para o campeonato distrital da 1ª divisão, o treinador do Vianense, José Pequeno disparou em várias direções, não poupando o árbitro Nelson Cunha e o Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Pequeno, afirmou no final da partida, que o árbitro Nelson Cunha “roubou” dois anos seguidos o titulo à sua equipa.

“Este jogo mostrou-nos quanto impotentes nós somos. Quando não querem, quando não nos deixam e como este futebol é vergonhoso. Sou um homem revoltado. Este senhor (Nelson Cunha) no ano passado roubou-me um campeonato. Eu nunca mais vou esquecer que este senhor me roubou no Campo do Moreira do Lima, na pior arbitragem de sempre que vi no futebol. Este senhor tirou-nos pontos que faziam falta para seremos campeões. Hoje, carregou a minha equipa de amarelos e percebemos facilmente o que estava para vir. Pensamos é que ele não tinha coragem de fazer esta barbaridade à frente de tanta gente.

Esta gente não tem vergonha nenhuma, não tem escrúpulos. Esta gente não consegue dormir de noite certamente. Quando ele (Nelson Cunha) tem o desplante de marcar penalti naquele lance, eu só posso pensar que isto é tudo feito, tudo manipulado.

Para os senhores que o nomearam (CA), sabendo da pouca vergonha que tinha feito na época passada, dou-lhes os parabéns porque conseguiram o que queriam.

Sei que o campeonato ainda não acabou, que faltam muitos pontos, mas eu já não acredito no Pai Natal. Sei que quem fez isto, que organizou isto, vai continuar a fazer o seu trabalho até ao objetivo final.

Já sou treinador à quase 30 anos e nunca pensei que colocassem o mesmo artista a tirar o Vianense, duas vezes, fora do campeonato. Era algo que eu pensava não ser possível” disse o treinador do Vianense no final da partida.

Este é parte do desabafo do treinador do Sport Clube Vianense ao site do clube no final do jogo frente ao Atlético dos Arcos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts