O árbitro Nelson Cunha, dos quadro da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), vai agir criminalmente contra o treinador do Sport Clube Vianense, José Pequeno.
Segundo apurou a Rádio GEICE junto de fonte ligada ao processo, o árbitro “vai agir criminalmente contra José Pequeno”, treinador do Sport Clube Vianense, “em face das vergonhosas declarações” após o final do jogo entre o clube de Viana do Castelo e o Atlético dos Arcos, do passado dia 30 de março, que os arcoenses venceram (1-2).
A mesma fonte revelou que “o árbitro foi acusado por José Pequeno, de roubo e que terá a oportunidade de provar em sede própria, o que o Nelson lhe roubou”.
Recorde-se que após a derrota (1-2), do Vianense, diante do Atlético dos Arcos para o campeonato distrital da 1ª divisão da AFVC, o treinador José Pequeno, de entre outras declarações, afirmou que o árbitro Nelson Cunha “roubou” dois anos seguidos o titulo à sua equipa.
Nelson Cunha, natural de São Pedro da Torre, Valença, será apoiado neste processo pelo departamento jurídico da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).