FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mai 2019

AFVC: Miguel Kitos já não é treinador do Lanheses

Miguel Kitos já não é treinador da União Desportiva de Lanheses. O treinador natural de Barroselas e a direção do Lanheses chegaram à conclusão que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Miguel Kitos já não é treinador da União Desportiva de Lanheses. O treinador natural de Barroselas e a direção do Lanheses chegaram à conclusão que “não havia condições para continuar a trabalhar juntos na próxima época”. Anunciou o treinador na sua página de facebook.

O técnico acrescentou que “foi uma decisão consensual e ponderada de ambas as partes” e agradeceu ao clube, que orientou nas últimas duas épocas e meia, e aos seus jogadores.

Miguel Kitos garantiu a manutenção do Lanheses (8º lugar) no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo e chegou às meias-finais da Taça.

Declaração de Miguel Kitos:

“A equipa técnica liderada por mim, e a direção do Lanheses chegaram a conclusão que não havia condições para continuarmos a trabalhar juntos na próxima época. Foi uma decisão consensual e ponderada de ambas as partes. Um agradecimento a UD Lanheses por estas duas épocas e meia. Aos meus jogadores, que sabem o que penso deles…obrigado! Ao Lanheses um adeus e muitos sucessos desportivos, e aos meus jogadores, um até já!
Saudações desportivas”
Miguel kitos

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts