FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Mai 2019

AFVC: Vianense termina campeonato em terceiro lugar

O Sport Clube Vianense recebeu, este domingo, no Estádio Dr. José de Matos, o Correlhã, naquele que foi o último jogo do campeonato distrital da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense recebeu, este domingo, no Estádio Dr. José de Matos, o Correlhã, naquele que foi o último jogo do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A equipa de Nuno Silva não foi alem de um empate (2-2), apesar de sair para o intervalo a ganhar (2-0).

Num jogo, em que a primeira parte foi de sentido único, o Vianense fez dois golos mas poderia ter feito mais. A equipa de Viana do Castelo falhou muitas oportunidades para “matar” o desafio.

Na segunda parte a equipa de Paulinho melhorou bastante e foi capaz de chegar, de forma justa, à igualdade no marcador (2-2).

Ao fim de 30 jornadas disputadas, o Sport Clube Vianense classificou-se no 3º lugar com 66 pontos, num campeonato que o Cerveira venceu (74 pontos) e que o Atlético dos Arcos (69 pontos) garantiu presença na próxima edição da Taça de Portugal.

Campeonato Distrital da 1ª Divisão
Jogos da 30ª Jornada / Última:

Chafé-Ponte Barca, 2-1
Cardielense-Vitorino Piães, 2-0
Courense-Cerveira, 2-1
Atlético Arcos-Arcozelo, 5-2
Lanheses-Monçao, 2-2
Vianense-Correlhã, 2-2
Neves-Valenciano, 2-3
Campos-Moreira Lima, 1-3

Terminado o campeonato, o Cerveira foi CAMPEÃO distrital, com 74 pontos, o Atlético dos Arcos ficou em segundo com 69 o Vianense terceiro com 66 pontos e o Valenciano quarto também com 66 pontos.

Arcozelo e Chafé desceram à 2ª Divisão Distrital.

Campeonato Distrital da 2ª Divisão
Jogos da 34ª Jornada:

Vila Fria-Anais, 6-0
Lanhelas-Longos Vales, 3-0
Ancorense-Távora, 0-0
Deucriste-Melgacense, 2-0
Fachense-Castelense, 3-0
Raianos-Torreenses, 3-0
Barroselas-Bertiandos, 5-1
Perre-ADECAS, 0-0
Darquense-Ancora Praia, 0-1

Na 2ª divisão distrital também terminou o campeonato, este domingo. O Ancorense, é o CAMPEÃO, soma 85 pontos, e o Âncora Praia ficou no segundo lugar com 83. Os dois emblemas de Vila Praia de Âncora garantiram a subida à 1ª divisão distrital da AFVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts