FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jul 2019

Santa Luzia e Capela das Malheiras em nova coleção de pacotes de açúcar

Os Cafés Christina e a fotógrafa Teresa Freitas convidam a “Olhar o Norte”. Coleção de pacotes de açúcar volta a homenagear o Norte. Apaixonada pelo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Cafés Christina e a fotógrafa Teresa Freitas convidam a “Olhar o Norte”. Coleção de pacotes de açúcar volta a homenagear o Norte.

Apaixonada pelo Norte de Portugal, e apostada em manter o foco nas gentes do norte e naquilo que valorizam, a marca portuguesa de cafés torrados mais antiga da Nestlé, Cafés Christina, convidou a fotógrafa e instagrammer Teresa Freitas a captar, através do seu olhar, alguns dos locais mais emblemáticos da região. Do Templo Monumento de Santa Luzia e da Capela das Malheiras, em Viana do Castelo, subindo o Bom Jesus do Monte, em Braga, ou contemplando a vista do Miradouro da Ponte D. Luís, no Porto, são alguns dos doze locais representados nesta edição de pacotes de açúcar da marca, denominada “Olhar o Norte”.

Teresa Freitas é designer gráfica e uma instagrammer de referência. Apaixonada por tons pastel, fotografa tanto com telemóvel, como com câmara profissional, e retrata paisagens um pouco por todo o mundo, seguindo uma linha bastante criativa, apresentando jogos de cor bastante cativantes.

A fotógrafa alfacinha e os cafés Christina, originários do Porto, convidam assim os portugueses para uma “viagem” do Porto a Viana do Castelo, passando por Braga e Guimarães.

Em 2017 a empresa de Cafés tinha lançado uma série de pacotes de açúcar alusivos à romaria de Nossa Senhora d’ Agonia, reproduzindo 5 cartazes referentes a várias edições.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts