FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Ago 2019

Começa sábado a Festa da Cerveja e do Marisco em Fão

A Junta da União de Freguesias de Apúlia e Fão, em Esposende, organiza entre 10 e 19 de agosto, a XXIII edição da Festa da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Junta da União de Freguesias de Apúlia e Fão, em Esposende, organiza entre 10 e 19 de agosto, a XXIII edição da Festa da Cerveja e do Marisco. Este festival está entre os maiores festivais do género que acontecem no pais e é o que mais se destaca em todo o norte de Portugal.

A excelência da gastronomia apresentada, toda ela baseada em marisco, assim como a rusticidade do recinto, a Alameda do Bom Jesus de Fão, aliados à segurança e comodidade com que são recebidos os visitantes tornam este evento impar. Em simultâneo, e no mesmo recinto, acontece a XXII Feira do Artesanato, com cerca de 50 expositores.

Esta iniciativa possibilita que associações culturais, desportivas, os Bombeiros Voluntários, associações de cariz social, e outras, através da venda de pratos à base de marisco consigam receitas e ganhos que os ajudem nos orçamentos e planos de atividades anuais.

As várias áreas de restauração estão integralmente cobertas e na totalidade apresentam cerca de 1200 lugares sentados, sendo a entrada no recinto gratuita e com animação todos os dias.

A Festa da Cerveja e do Marisco de Fão abre portas este sábado pelas 19h00 e espera receber ao longo dos dez dias mais de 50 mil visitantes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts