FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Ago 2019

Distrito de Viana do Castelo tem cinco postos sem combustível

Com a greve dos motoristas em curso, a partir de hoje e caso não haja acordo durante os próximos dias, até dia 21 de agosto, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com a greve dos motoristas em curso, a partir de hoje e caso não haja acordo durante os próximos dias, até dia 21 de agosto, os postos de abastecimento passam a ter limites de quantidade de combustível que uma viatura poderá abastecer.

Nos postos de abastecimento sem qualquer integração na Rede Estratégica de Postos de Combustível (REPA), passam a disponibilizar 25 litros de combustível por cada viatura ligeira e 100 litros para camiões.

No distrito de Viana do Castelo, cinco postos já não tem combustível para abastecer os clientes. As bombas da BP de Seixas (Caminha), Arcozelo (Ponte de Lima) e Santa Marta de Portuzelo (Viana do Castelo), a Cepsa em Paredes de Coura e a Galp no Cais Novo em Darque, estão secas.

Os restantes posto, estão a funcionar com normalidade.

Da Rede Estratégica de Postos de Abastecimento (REPA) para veículos em geral e para veículos prioritários, o distrito de Viana do Castelo conta com nove bombas.

No Concelho de Viana, são três: Em Santa Maria Maior na Av. Capitão Gaspar Castro (REPSOL), NA Meadela Av. da Igreja ‐ Lugar da Grela (GALP) e em darque, Lugar de Santoinho (E’ LECLERC).

No Concelho de Ponte de Lima, estão duas bombas disponíveis: S. Gonçalo (REPSOL) e Feitosa EN 201 (Norte/Sul) ‐ Sernados (GALP).

Nos Arcos de Valdevez, (São Salvador) EN 101 ‐ Silzares ‐ Vila Fonche (REPSOL). Em Melgaço no Lugar de Galvão ‐ Vila (INTERMARCHÉ) e em Monção, Mazedo EN 101 no Lugar da Estrada (GALP).

Viana do Castelo tem ainda nesta Rede de Emergência, uma bomba de abastecimento de combustíveis a veículos prioritários. Neste caso, o Posto da GALP na Avenida 25 de Abril.

Confira AQUI a situação nacional:

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts